domingo, 23 de dezembro de 2012

Derrota em Valongo.

Com um resultado todo ele construído no primeiro tempo, o Óquei foi a Valongo perder por 4-2, numa partida onde até começou melhor e esteve a ganhar por 2-0.
Hugo Costa inaugurou o marcador e Luís Querido ampliou para 2-0, todavia, o pior estava para vir e, ainda no primeiro tempo, o Valongo reagiu e virou para 4-2.
Luís Querido saiu lesionado, ainda na primeira parte, pelo que não pôde mais dar o seu contributo. 
O segundo tempo ficou marcado por um camião de oportunidades falhadas de bolas paradas, onde Rafa foi o motorista, ao desperdiçar três livres directos e uma grande penalidade. 
O campeonato agora pára para se cumprirem as festividades de Natal, regressando portanto, a 5 de Janeiro, com nova deslocação - e também ela nada fácil - ao recinto do Paço d'Arcos, clube que ontem cumpriu o pleno de empates no terreno dos três primeiros ao empatar em Oliveira de Azeméis a três golos, eles que já haviam empatado no Dragão (4-4) e na Luz (1-1).
O Óquei de Barcelos despede-se do ano de 2012 no nono lugar, um lugar que, deverá certamente encher de orgulho os responsáveis da sociedade anónima desportiva que regem os destinos do símbolo barcelense, pois como o seu presidente dissera no início da temporada, o objectivo seria um lugar a meio da tabela (onde estaria a virtude). Ei-lo!